quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Um jovem de 28 anos foi morto com golpes desferidos supostamente com uma chave de fenda na manhã desta quarta-feira (06), no centro da cidade de Batalha, que  encontra-se em festa devido os festejos da co-padroeira Nossa Senhora de Lourdes. Segundo informações do Hospital Messias de Andrade Melo, a vítima é Emanoel Pimentel dos Santos, natural de Esperantina, filho de Dionisia Gomes Pimentel e Antonio Anastácio dos Santos.
Emanoel teria chegada ao hospital ainda com vida, mas seu estado de saúde era grave e o mesmo não resistiu falecendo logo em seguida.
O suspeito do crime já foi identificado, mas a polícia não revelou o nome. Uma Guarnição comandada pelo Sargento Machado Messias, está fazendo diligências à procura do suspeita.
Informações extra-oficiais dão conta de que o suspeito seria neto da saudosa Elvina, que morou muitos anos no bairro Santo Amaro.
De acordo com Donizete Castro, funcionário da delegacia de Batalha, o crime aconteceu por volta das 06h00, quando Emanoel Pimentel bebia com o suspeito num barzinho ao lado da prefeitura. Após desentendimento entre os dois, Emanoel teria sido atingido por uma chave de fenda ou objetos perfurante.
Esse é o segundo homicídio do ano em Batalha-PI.
Fonte: Folha de Batalha

0 comentários :

Postar um comentário